Dedicava ativamente no Johrei Center. Entretanto, com o início da pandemia e a restrição de funcionamento das igrejas, assistia aos cultos mensais e matinais on-line. Todavia, sentia-me distante do verdadeiro servir como messiânica.
Ocasionalmente ministrava Johrei aos meus filhos, que são membros da igreja, e raramente ao meu marido, que é frequentador.
Em setembro de 2020, fui desligada da empresa em que atuei por mais de vinte anos. Ao mesmo tempo, meu marido, que trabalhava como engenheiro eletricista de maneira autônoma, passou a ter poucos projetos, deixando-nos aflitos quanto ao futuro.
Ele buscava reinserção no mercado de trabalho formal há quatro anos, mas não obtinha sucesso. Tinha insônia, fortes dores na coluna, nuca e ombros.
Diante das purificações, procurei a ministra, que me orientou a comunicar a situação a Deus e a Meishu-Sama; ler os Ensinamentos todos os dias; ministrar uma hora diária de Johrei ao esposo e praticar o servir altruísta no lar. Os filhos também deveriam ser envolvidos nas práticas.
Após o primeiro Johrei, meu marido relatou ter dormido melhor, estar mais tranquilo e com menos dores. Continuei com a prática, contando com a ajuda dos filhos, ele melhorava a cada dia.
No início de janeiro de 2021, ele passou por duas entrevistas de emprego. Foi aprovado e, no mês seguinte, iniciou na nova empresa em sua área de atuação, com carteira assinada.
Foi difícil mensurar nossa alegria e alívio. Imediatamente, fui ao Johrei Center materializar a gratidão pela bênção recebida.
Estou ainda mais convicta de que Deus deseja nossa felicidade plena, mas temos que fazer a nossa parte: empenhar-nos em concretizar o Paraíso em nosso lar e nos comprometer com mais intensidade no servir.
Hoje compreendo que até a demissão foi uma grande graça, pois pude intensificar o servir no lar e me especializar para realizar o sonho de voltar a atuar profissionalmente como Psicóloga Clínica. Atualmente atendo de forma presencial e on-line.
Estou muito feliz, realizada e grata. Dedico como instrutora de Princípios Messiânicos e oficio o culto matinal às segundas-feiras.
Ministro Johrei no lar regularmente, com o objetivo de que meu marido desperte para servir à Obra Divina.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por me concederem essa graça e por me proporcionar uma compreensão mais profunda a respeito das purificações e da importância do servir messiânico.
Comprometo-me a continuar dedicando com sinceridade na Obra Divina, sendo instrumento útil na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.