Eu frequentava esporadicamente o Johrei Center e, nesse período de intensa purificação, passei a ser acompanhada por um missionário que ia à minha casa diariamente ministrar-me Johrei.
Em novembro de 2004, fui convidada para peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga. Tive medo de ter crise de pânico, mas durante o trajeto fui recebendo Johrei e pude concluir a viagem.
Ao chegar ao Solo Sagrado, participei do culto com muita alegria.
No retorno, encontrava-me mais leve e inexplicavelmente tranquila.
Após alguns dias, fui convidada para fazer parte do Coral Mokiti Okada e passei a frequentar os ensaios com muito entusiasmo.
Mantive o recebimento do Johrei e, gradativamente, o quadro emocional melhorava. Dentro de mim, foi crescendo uma felicidade que eu não experimentava há muito tempo, e a cada dia a vontade de viver se reacendia.
Diante dessa grande mudança, despertei para ser útil na obra de construção do Paraíso Terrestre transmitindo a Luz do Johrei às pessoas.
Sendo assim, em maio de 2005, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Nunca mais apresentei os sintomas depressivos e as crises de pânico, e há dezessete anos não tomo os medicamentos para esses males.
Outra grande bênção recebida foi em relação ao cigarro. Fui fumante durante trinta anos e tentei parar incontáveis vezes, mas nunca conseguia.
Com o fortalecimento espiritual proporcionado pelas práticas da fé messiânica e as dedicações, desde 2008 abandonei o vício.
Não tenho palavras para descrever minha gratidão a Deus e a Meishu-Sama por todas as mudanças promovidas em minha vida.
Até hoje já pude encaminhar mais de 30 pessoas à fé messiânica e meu desejo de ser útil na concretização do Paraíso Terrestre aumenta a cada dia.
Atualmente dedico como assistente de família e tenho o objetivo de ser instrumento para auxiliar na transformação da vida de muitas pessoas, por meio das três Colunas de Salvação ensinadas por Meishu-Sama.
Muito obrigada.