Em 2020, passei por uma purificação, causando inchaço, inflamação e muita dor nas articulações dos pés, joelhos e dedos das mãos.
Trabalho na área elétrica e hidráulica, fazendo manutenção em condomínios.
Com a pandemia, veio também a purificação financeira, pois os trabalhos diminuíram na proporção de noventa por cento.
Com os Ensinamentos de Meishu-Sama, aprendi que os sofrimentos são ações purificadoras necessárias à nossa elevação espiritual.
Assim, busquei manter o coração agradecido em todos os momentos. Com muita fé, intensifiquei as dedicações como assistente de família e responsável dos setores de liturgia e ensino do Johrei Center, bem como mantive a oferta do donativo de gratidão monetária e intensifiquei o recebimento de Johrei, em média quatro por dia.
Ao mesmo tempo, mudei os hábitos alimentares. Cultivei a horta caseira, priorizei os alimentos produzidos pelo método da Agricultura Natural e reduzi significativamente o consumo de carne vermelha e itens industrializados.
Dessa forma, os sintomas foram desaparecendo e eliminei cerca de 10 quilos.
Profissionalmente as coisas também foram melhorando e, aos poucos, voltei a ser chamado para trabalhar.
Atualmente, não apresento mais dores, nem inchaço no corpo. A parte financeira está estabilizada.
Com essa experiência, aprendi a agradecer em qualquer circunstância e a persistir nas práticas da fé messiânica, que elevam nossa espiritualidade e nos conduzem à solução de todas as dificuldades.
Comprometo-me a continuar servindo à Obra Divina, procurando levar felicidade ao próximo e contribuindo ativamente para a concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.