Na época, havia sido diagnosticada com síndrome nefrótica, doença renal crônica caracterizada pela perda da capacidade dos rins em reter proteínas. Apresentava inchaço, pele acinzentada e muitas cólicas.
Passei a frequentar a unidade religiosa assiduamente e, com o recebimento de Johrei, os sintomas melhoraram.
Grata pela recuperação da saúde, despertei para ministrar a Sagrada Luz do Johrei às pessoas.
Assim, tive a permissão de ingressar na fé messiânica em junho de 2017.
Ministrava Johrei no lar, dedicava semanalmente no Johrei Center e, após algum tempo, fui convidada para assumir a missão de assistente de família. Ao prestar assistência religiosa a membros e frequentadores, tive a oportunidade de vivenciar diversas experiências que consolidaram minha fé.
Em 2021, meu filho que mora em outro estado, começou a frequentar a igreja e já manifestou o desejo de ingressar na fé messiânica.
Eu mantive o acompanhamento médico para o monitoramento da doença renal e, em fevereiro de 2022, recebi uma grande graça: após refazer os exames periódicos, tive alta médica, pois não foi mais constatada a doença nos rins.
Extremamente grata a Deus e a Meishu-Sama, não contive a emoção e, em prantos, agradeci o grande milagre.
Aprendi a importância do empenho constante nas dedicações, bem como na assistência religiosa, que me ajudou a ultrapassar esse período de grande purificação.
Comprometo-me a continuar as dedicações, com muito amor e gratidão, objetivando a salvação de muitas pessoas.
Muito obrigada.