Com o tempo, fui tomado por um desânimo que era mais forte do que eu. Não manifestava minha gratidão a Deus como deveria, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama, mas não os praticava, deixando as práticas da fé em segundo plano.
Tenho dois filhos e, no dia 25 de dezembro de 2021, ocorreu uma forte purificação com o mais novo, na época com 2 anos e 11 meses.
Ele estava com muita dificuldade para respirar. Foi internado e encaminhado à UTI, tendo sido detectada uma bactéria no pulmão. Dois dias depois, precisou ser entubado.
Minha esposa e eu fomos autorizados a ficar como acompanhantes; assim sendo, ministrávamos Johrei de maneira ininterrupta, rogando a Deus um milagre, pois segundo os médicos o caso era bastante delicado.
No dia 1º de janeiro, o quadro, que já era grave, piorou. Seus batimentos cardíacos aumentaram muito e a ventilação do pulmão estava extremamente baixa.
A equipe médica realizou um procedimento de emergência para que a respiração melhorasse.
Nesse momento, o pior passou pela minha cabeça. Muito aflitos, pedimos orações aos membros da igreja e roguei a Deus e a Meishu-Sama fervorosamente pela vida de meu filho.
Após a intervenção médica, minha esposa e eu seguimos com a ministração de Johrei. Depois de três horas, foram realizados novos exames e os resultados surpreenderam a todos, pois ocorrera uma melhora significativa.
Meu filho começou a se recuperar e, pouco a pouco, todos os aparelhos e medicamentos foram sendo retirados, e ele pôde respirar normalmente.
A alegria e a gratidão a Deus e a Meishu-Sama tomaram conta da minha alma e, no dia 6 de janeiro de 2022, ele recebeu alta e foi para casa.
Atualmente, ele faz acompanhamento médico para tratar a lesão que ficou no pulmão, mas se encontra muito bem, sem problemas respiratórios.
Por meio dessa experiência, consolidei a convicção na força de salvação de Meishu-Sama por meio do Johrei e renovei meu compromisso para com a Obra Divina.
Para agradecer pelo grande milagre recebido e pela vida de nosso filho, materializamos uma oferta de gratidão especial com toda a família.
Meu compromisso é dedicar seguindo os passos de Meishu-Sama, com o desejo de construir o paraíso na vida das pessoas.
Muito obrigado.