Quando eu tinha 16 anos, sofri um grande trauma com o falecimento de meu pai em decorrência de uma forte depressão.
Senti-me perdido e inseguro, mas me esforçava para ser forte e apoiar minha mãe e meus dois irmãos menores. Entretanto, após alguns meses, comecei a apresentar sintomas depressivos.
Iniciei um acompanhamento psicológico, tive melhoras momentâneas, mas as recaídas eram frequentes e permaneci nessa situação por aproximadamente dez anos.
Cursava a faculdade de Educação Física e, certo dia, no início de 2015, comentei minha situação com o professor. Ele me falou sobre a Igreja Messiânica e ministrou-me Johrei. Senti uma leveza e tranquilidade que jamais havia experimentado.
No dia seguinte, visitei o Johrei Center. Tive esclarecimentos sobre o processo de purificação e como poderia me elevar espiritualmente e mudar o destino por meio das práticas da fé messiânica.
Visualizei uma oportunidade para preencher o vazio que existia em minha vida e comecei a receber uma hora de Johrei diariamente.
A angústia e a tristeza diminuíram consideravelmente, e eu estava cada dia mais alegre e motivado.
Em aproximadamente um mês, despertei para ser útil às pessoas por intermédio da transmissão do Johrei e, após as aulas de Princípios Messiânicos, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Dedicava diariamente das 15 às 21 horas; recebia e ministrava muito Johrei; lia os Escritos Divinos e oferecia o donativo de gratidão.
Sou atleta de jiu-jitsu e me lesionava constantemente, tendo sido operado nos ombros e no joelho.
Ao estudar os Ensinamentos de Meishu-Sama sobre a alimentação natural, parei de ingerir suplementos e optei por consumir majoritariamente produtos da Agricultura Natural e Orgânica. Assim, meu corpo se fortaleceu e nunca mais me machuquei.
Em 2018, recebi a missão de cuidar de outras pessoas e me empenhei nessa dedicação.
Com as práticas messiânicas e o servir à Obra Divina, venci completamente a depressão. Tive a oportunidade de adquirir a academia em que antes era sócio e de liderar uma equipe com mais de 400 alunos.
Em todas as minhas ações, seja na igreja, no trabalho ou na sociedade, busco praticar os Ensinamentos de Meishu-Sama e me tornar um exemplo positivo para todos ao meu redor. Ao mesmo tempo, aproveito as ocasiões para difundir o Johrei e as práticas messiânicas.
Assim sendo, pude encaminhar mais de 170 pessoas à Obra Divina. Dentre elas minha mãe, meus irmãos, amigos e alunos.
Casei-me com uma jovem messiânica e temos duas filhas. Em dezembro de 2019, tivemos a permissão de entronizar o Altar da Luz Divina em nosso lar.
Sou muito feliz e grato a Deus e a Meishu-Sama pela permissão de concretizar o Paraíso em minha vida e em meu lar, bem como por poder ser útil para expandir esse paraíso às pessoas.
Muito obrigado.