Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Por meio dessa experiência, pude evoluir e fortalecer a minha fé"

JONATHAN PINHEIRO DOS SANTOS - IGREJA PINHEIROS - JC VILA SÔNIA — SP

Assunto:

  • Prosperidade

Sou messiânico há doze anos e há quase dez, trabalhava como garçom em uma companhia de cruzeiros de luxo.

Com a pandemia, o setor foi rigorosamente afetado, e a empresa precisou suspender as atividades.

Uma série de pensamentos negativos começou a me dominar: medo, preocupação, incerteza. Achava-me ansioso e constantemente irritado.

Em junho de 2020, ocorreu o que eu mais temia: um comunicado divulgado pela empresa informava que estava encerrando definitivamente suas atividades. Ou seja, eu estava desempregado.

Procurei o ministro, que me orientou a respeito da importância de manter o pensamento positivo e do servir sincero à Obra Divina.

Comecei a seguir prontamente as recomendações. Ia ao Johrei Center praticamente todos os dias, onde realizava diversas dedicações: ministração de Johrei; limpeza; locução; liturgia e onde mais fosse necessário.

Coloquei meu carro à disposição para levar ministros e missionários para diversas atividades como: assistências religiosas, visitas aos Johrei Centers, entre outras. Assim, pude conhecer e dedicar em diversas unidades da nossa igreja. Ofertava também o donativo de gratidão e lia os Escritos Divinos.

Gradativamente os sentimentos negativos foram-se dissipando e a cada dia tinha mais vontade de dedicar.

Em setembro de 2020, iniciei um processo seletivo para uma companhia marítima, líder mundial no ramo de entretenimento, na qual desde o início da minha carreira sonhava em trabalhar.

Fiz a entrevista on-line de dentro da Igreja, pois era dia de minha dedicação.

Após a reunião, fui ao Altar agradecer e entregar o resultado a Meishu-Sama.

Após dois dias, recebi a notícia que fora aprovado e que faria parte do corpo de funcionários da empresa, realizando o sonho acalentado por mais de uma década. Ao receber o primeiro salário, ofereci um donativo de gratidão especial pela bênção alcançada.

Em dezembro daquele ano, tive a permissão de encaminhar quatro pessoas para receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina), incluindo minha mãe e minha noiva.

Sinto-me muito feliz e imensamente grato a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados pela permissão de vivenciar essa experiência e, por meio dela, evoluir, aprender e fortalecer a fé.

Comprometo-me a continuar servindo à Obra Divina, encaminhando o maior número de pessoas e me empenhando em todas as práticas da fé messiânica.

Muito obrigado.

Acessos rápidos