Conheci o Johrei em maio de 2021, quando fui prestar serviço a uma pessoa que é membro da Igreja Messiânica.
Relatei que enxergava com muita dificuldade. Já havia ido ao médico e utilizava colírio, mas não percebia resultados significativos. Ela ministrou-me Johrei e falou um pouco sobre a igreja.
Quando saí de sua residência, fui realizar um trabalho em outro local e percebi que enxergava tudo nitidamente.
Nesse momento, não tive dúvida do grande milagre que recebera, pois há mais de um ano sofria com o problema visual.
Imediatamente, entrei em contato com a cliente que havia me ministrado Johrei para contar a novidade. Ela me disse que eu precisava ir ao Johrei Center e agradecer.
Comecei a frequentar a unidade religiosa diariamente, onde recebia no mínimo dez Johrei, dedicava na limpeza e ofertava o donativo de gratidão. A partir de então, tudo começou a melhorar.
Tenho um filho que mora em outra cidade. Estava desempregado e vivenciava dificuldades com a família. Com aproximadamente dois meses de dedicação, ele começou a trabalhar e a se reequilibrar.
Eu passei a ter mais clientes e, com isso, a renda praticamente dobrou.
Reconhecendo como minha vida e a de minha família estavam mudando, desejei ministrar Johrei às pessoas.
Dessa forma, fiz as aulas de Princípios Messiânicos e tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em setembro de 2021.
Ministro Johrei no lar, dedico na preparação dos cultos mensais de agradecimento, participo das reuniões de Johrei e presto assistência religiosa.
Atualmente, enxergo sem dificuldade e não faço uso de nenhum colírio.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama os grandes milagres concedidos, bem como à cliente messiânica por me apresentar esse caminho de fé que transformou meu destino.
Comprometo-me a transmitir a Luz Divina ao maior número possível de pessoas, visando formar novos elementos para que possamos servir à obra de concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.