Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Essa experiência consolidou minha e fé e trouxe ainda mais convicção na atuação do Johrei."

JONATHAN PINHEIRO DOS SANTOS - IGREJA BRASÍLIA — DF

Assunto:

  • Prosperidade

Em junho de 2020, durante uma caminhada, meu marido e eu passamos em frente à Igreja Messiânica. A arquitetura do local sempre me chamara atenção, porém nunca tive coragem de entrar.

Nesse dia, tivemos vontade de conhecê-la. Fomos recebidos pela missionária que estava dedicando internamente, pois a igreja funcionava com restrições em razão da pandemia.

Ficamos encantados com a apresentação dos pilares Verdade, Bem e Belo; recebemos Johrei e fomos convidados para retornar.

Começamos a frequentar o Johrei Center para participar dos cultos matinais, receber Johrei e dedicar na limpeza. Aos sábados, dedicávamos na horta com nossos três filhos de 11, 7 e 4 anos.

Em casa, participávamos dos cultos pela Izunome.TV, tornando-se um hábito.

Éramos acompanhados pela missionária e iniciamos as aulas de Princípios Messiânicos. Sentindo-me identificada com os Ensinamentos de Meishu-Sama, motivei-me em ser útil por meio da ministração do Johrei.

Para tanto, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em novembro de 2020, e meu marido, no mês seguinte.

Dedico duas vezes por semana e busco lidar de maneira espiritualista com as purificações e situações do dia a dia.

Minha filha mais nova sofre de dermatite atópica e sempre usávamos pomadas com corticoides quando o quadro se acentuava.

Em 2021, ela teve uma crise, ficando com a pele cheia de feridas.

Solicitamos auxílio à ministra, que nos orientou a intensificar o Johrei.

Meu marido e eu decidimos que, dessa vez, não aplicaríamos a pomada.

Para nossa surpresa, duas semanas depois as feridas começaram a secar. Após alguns dias, a pele estava completamente recuperada.

Essa experiência consolidou minha e fé e trouxe ainda mais convicção na atuação do Johrei.

Atualmente, dedico duas vezes por semana no Johrei Center e, no lar, praticamos Johrei, estudamos os Ensinamentos e assistimos diariamente aos cultos pela Izunome.TV.

Nossos três filhos receberam o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) e tenho a grande felicidade de servir à Obra Divina com minha família.

Sou extremamente grata a Deus e a Meishu-Sama por essa permissão e meu objetivo é tornar-me cada vez mais útil para a construção do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos