Contudo, eu não obtinha resultado satisfatório, e o quadro se agravou com a chegada da pandemia.
Em agosto de 2020, uma amiga messiânica me indicou receber Johrei e me dirigi à unidade religiosa.
Fui orientada a receber 10 Johrei diariamente e li algumas publicações da igreja.
Em dezembro do mesmo ano, sofri uma severa crise de ansiedade. Tive taquicardia, dor de estômago, diarreia, enjoo e uma forte angústia.
Eu trabalhava de maneira autônoma como palestrante motivacional e vendia meus livros de autoajuda.
Sempre procurei ajudar as pessoas, transmitindo mensagens positivas e encorajadoras. Entretanto, via-me em uma situação em que não era capaz de ajudar a mim mesma.
Fiz uma profunda reflexão sobre a minha vida e o caos que havia em mim. Percebi o quão agradáveis eram os momentos na igreja, onde as pessoas vibravam boas energias e falavam sobre felicidade e gratidão.
Desta forma, busquei mudar minha atitude mental. Passei a agradecer a purificação e a ter pensamentos positivos ligados à saúde, à alegria e ao altruísmo.
Ao mesmo tempo, continuava recebendo Johrei, o que trouxe uma maior comunhão com Deus e me deu forças e motivação para querer mudar aquela situação.
Dessa forma, em menos de um mês, superei aquele quadro intenso de ansiedade e me sentia mais tranquila e confiante.
Muito grata com a transformação ocorrida em meu interior, desejei entrar para a família messiânica, para compartilhar com as pessoas minha felicidade por meio da ministração do Johrei.
Para tanto, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no dia 30 de janeiro de 2021.
Hoje em dia, encontro-me muito bem. Nunca mais tive crise de ansiedade e venho reduzindo gradativamente a dosagem dos medicamentos.
Sou imensamente grata por todas as purificações e pelo entendimento e elevação espiritual que elas me proporcionaram.
Comprometo-me a me empenhar como instrumento de Deus e de Meishu-Sama para servir à Obra Divina por meio da salvação de um grande número de pessoas.
Muito obrigada.