Sofria de bronquite asmática, que causava fortes crises de falta de ar, levando-me diversas vezes ao Pronto-socorro.
Graças ao recebimento do Johrei, a purificação foi superada e há sete anos não apresento crises respiratórias.
Nos anos de 2017 e 2018, perdi meu irmão e minha avó materna. Esses acontecimentos desencadearam um quadro de depressão, que se agravou devido à séria purificação financeira, pois, meu esposo e eu estávamos desempregados há cerca de um ano.
Sobrevivíamos de alguns serviços de diarista que eu realizava e dos poucos trabalhos de pintura que apareciam para ele.
Essa situação deixava meu esposo muito nervoso, o que culminava em conflitos no lar.
Diante de todos esses problemas, em outubro de 2018, resolvi pedir orientação ao ministro.
Ele recomendou-me ministrar e receber 10 Johrei por dia, e a dedicar na limpeza dos banheiros do Johrei Center para que pudesse gerar Luz e mérito para ultrapassar as purificações.
Iniciava a ministração e o recebimento de Johrei em casa, com meu esposo e nossos quatro filhos, e completava a ministração no Johrei Center.
A partir da terceira semana, comecei a perceber os milagres em nossas vidas: meu marido estava mais tranquilo e tolerante, o que tornou o ambiente doméstico mais leve.
Começaram a surgir muitas propostas de trabalho para ele, o que melhorou nossa situação. Fui superando o quadro depressivo e estava cada dia mais animada e bem-disposta.
Não demorou muito e recebi uma proposta para trabalhar como secretária no lar de uma família onde permaneço até os dias atuais e com a qual construí uma relação não apenas de trabalho, mas de respeito e afetividade.
Atualmente o convívio familiar é harmonioso, a condição financeira encontra-se equilibrada e não manifesto qualquer sintoma depressivo.
Diante de tantas graças, aprendi que o servir a Deus é o único meio para evoluirmos espiritualmente e sermos verdadeiramente felizes.
Dessa forma, renovei o compromisso com a Obra Divina e venho dedicando com afinco no Johrei Center e realizando as práticas messiânicas junto à família.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos nossos antepassados a permissão de construir um destino paradisíaco por meio do servir à Obra Divina e à minha sogra, por nos conduzir ao caminho da fé messiânica.
Muito obrigada.