Apesar da pouca idade, já vivi muitas experiências de fé através da Luz de Meishu-Sama.
Cresci acompanhando os cultos na igreja e em casa, e logo aprendi a fazer a oração Amatsu Norito sozinha. Tornei-me companheira de minha mãe nas peregrinações ao Solo Sagrado de Guarapiranga e amo dedicar.
Em 2019 atravessei uma grande purificação. Cresci apenas 1 centímetro ao longo do ano, e a indicação médica eram injeções de hormônio que deveriam ser aplicadas diariamente.
Além disso, percebia uma crise no casamento de meus pais.
Confusa e triste, desenvolvi um quadro de anorexia nervosa e comecei a perder muito peso.
Nessa época, o que me confortava era pensar em Meishu-Sama. No fundo do meu coração, sabia que ele estava ao meu lado. Assim, no início de 2020, vi a situação começar a mudar.
Meus pais, com a consciência de que os filhos muitas vezes purificam pelos pais, se uniram para cuidar de mim e passaram a me ministrar Johrei intensivamente.
Com a chegada da pandemia e a necessidade do isolamento social, nossa família se uniu ainda mais.
Assistíamos aos cultos diários pela Izunome.TV, praticávamos Johrei e fazíamos as refeições juntos, o que antes não era possível devido ao trabalho de meus pais.
Passamos a priorizar produtos cheios de energia vital cultivados pelo método da Agricultura Natural orientado por Meishu-Sama.
Estava cada vez mais forte e tranquila. Entretanto, veio um novo susto: meus pais contraíram Covid-19. Foi difícil vê-los doentes, mas segurei nas mãos de Meishu-Sama e me mantive calma.
Buscava distrair-me com trabalhos manuais e entregava tudo a Deus.
Meus pais se recuperaram bem e, mesmo com todos na mesma casa, eu e meu irmão testamos negativo para o coronavírus.
Com o passar dos meses, fui recuperando a saúde, voltei a me alimentar normalmente e readquiri a alegria, que sempre foi minha marca registrada.
Passei a crescer rapidamente. Foram mais de 10 centímetros em menos de um ano, superando as expectativas dos médicos. Recuperei o tamanho e o peso de uma criança de minha idade.
Hoje vejo que a busca conjunta para ultrapassar minha purificação uniu nossa família. A relação de meus pais se harmonizou e estamos reformando nosso apartamento.
Em julho desse ano, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e já faço parte do grupo de jovens de minha unidade.
Tenho muita sorte de ser messiânica e todos os dias agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças e proteção recebidas por meio das dedicações.
Muito obrigada.