Procurei um médico especialista que solicitou uma série de exames. Estes apontaram perda de 80% da audição devido a uma infecção por bactéria.
Segundo o médico, havia a possibilidade de meus danos auditivos serem irreversíveis e que só o tempo poderia confirmar se a audição retornaria.
Fiquei um pouco assustada. Entretanto decidi buscar a orientação espiritual de Meishu-Sama por meio do ministro e me dirigi à unidade religiosa. Expliquei-lhe a situação e mostrei os exames médicos.
Após uma longa conversa, o ministro orientou-me a receber Johrei todos os dias, a dedicar na igreja o máximo possível e a consumir alimentos advindos da Agricultura Natural ou Orgânica. Após trinta dias, eu deveria retornar à consulta para avaliação do quadro.
Apesar do grande desafio, pois a dor era intensa, passei a colocar as recomendações em prática. Recebia Johrei todos os dias na unidade religiosa e em casa bem como dedicava três vezes por semana.
Passei a consumir quase exclusivamente alimentos livres de agrotóxicos, o que não foi tão difícil, pois já vinha cultivando a horta caseira. Além disso, propus-me a aumentar gradativamente o donativo mensal, o que venho conseguindo desde então.
Após vinte dias da realização intensa das práticas, eu estava em minha residência quando de repente um líquido amarelo começou a escorrer incessantemente do nariz.
Inicialmente fiquei um pouco assustada, assim como meu marido, pois a eliminação se deu por um longo período.
Todavia, pensei tratar-se de uma limpeza necessária à manutenção da minha saúde. Relatei o caso ao ministro e continuei com o recebimento de Johrei.
A secreção saiu abundantemente por um dia e depois continuou em menor quantidade por mais uma semana.
Finalizada a eliminação, não sentia mais o zumbido e nem as dores, que tanto me incomodavam.
A audição também foi melhorando gradativamente e após seis meses já estava ouvindo perfeitamente.
Fiquei muito feliz pela oportunidade de eliminar as toxinas do corpo e superar a purificação sem precisar tomar qualquer medicamento.
Sinto-me imensamente grata a Deus e a Meishu-Sama, e notei o quanto é importante valorizar coisas supostamente simples que não nos lembramos de agradecer diariamente, como poder ouvir.
Meu compromisso é intensificar a ministração de Johrei, a oferta da gratidão e me colocar à disposição para ajudar as pessoas que estejam purificando.
Muito obrigada.