Um dia, durante uma crise, ao passar na frente de uma unidade da Igreja Messiânica, um jovem que estava à porta me ofereceu uma flor e convidou-me para entrar e conhecer o Johrei. Como estava com muita dor, resolvi experimentar.
Após o primeiro Johrei, já senti um grande alívio. Saí de lá sem o menor vestígio da dor de cabeça e fui orientada a continuar recebendo Johrei diariamente.
Passei a frequentar a unidade e, a cada dia, me sentia melhor.
Ao comentar com minha mãe, que mora em outra cidade, as mudanças que vinham ocorrendo comigo desde que comecei a receber Johrei, ela resolveu procurar a unidade mais próxima de sua casa e passou a frequentá-la.
Havia um problema de relacionamento entre meus dois irmãos mais novos, que viviam em conflito, e isso abalava minha mãe emocionalmente.
Logo que passou a receber Johrei, ela começou a perceber melhoras no relacionamento de meus irmãos, que se tornou mais harmonioso e tranquilo. Minha mãe também passou a se sentir menos nervosa e conseguiu reduzir consideravelmente o consumo de cigarros.
Eu segui firmemente recebendo Johrei e iniciei as aulas de Primeiras Noções Messiânicas com o intuito de aprofundar minha fé e, assim, ser útil a outras pessoas.
Trabalho como chefe de cozinha e tenho uma rotina muito estressante, o que provavelmente era a causa das dores de cabeça constantes. Com o Johrei, passei a controlar melhor as situações profissionais, e as dores desapareceram.
Meu marido interessou-se por conhecer a igreja, passou a frequentá-la e muitas coisas boas começaram a ocorrer em seu trabalho desde então.
Diante de todos esses fatos e as transformações positivas em minha vida como na de meus familiares, não tive mais dúvidas e senti que estava preparada para receber a Medalha da Luz Divina (Ohikari), com o desejo de levar a milagrosa Luz do Johrei ao maior número possível de pessoas.
Sou muito grata a Deus e a Meishu-Sama por me permitirem conhecer o Johrei e tornar-me um instrumento útil à Obra Divina.
Muito obrigada.