Comunicado

Comunicado sobre a posse do novo presidente

Comunicado sobre a posse do novo presidente

Data: 02/06/2020

Atami, 1 de junho de 2020.

Aos senhores
Membros do Conselho Honorífico
Responsáveis de Igreja e Johrei Center
Membros
Ministros e funcionários da Igreja

De: Igreja Messiânica Mundial - Izunome
Conselho Deliberativo

Comunicado sobre a posse do novo presidente

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os senhores que, mesmo impossibilitados de irem aos Solos Sagrados e às unidades religiosas, devido à pandemia do novo coronavírus, continuam diariamente orando e dedicando em prol da Obra Divina.

Por meio desta, informamos a todos que, seguindo o regulamento da Igreja, o Diretor de Expansão e membro do Conselho Deliberativo da nossa Igreja, Reverendo Kiyoaki Sugihara, foi escolhido pelos membros do Conselho Deliberativo como Presidente da Igreja Messiânica Mundial - Izunome. A posse ocorreu no dia 30 de abril e os procedimentos oficiais de registro foram concluídos no dia 29 de maio.

O presidente anterior, Reverendo Masayoshi Kobayashi, diante de uma purificação sem precedentes, protegeu o Solo Sagrado e a nossa Igreja, do começo ao fim, movido pela sua convicção na fé em MeishuSama. Além disso, o Reverendo Kobayashi nos ensinou sobre a prática do Johrei e do amor altruísta, centralizados nos Ensinamentos de MeishuSama.

Imbuídos do sentimento e da postura que herdamos do Reverendo Kobayashi, desejamos que - em meio a uma sociedade que está passando por grandes mudanças - todos nós, membros e ministros, unidos ao novo presidente, Reverendo Kiyoaki Sugihara, sigamos com espírito de busca e coragem, empenhando-nos na Obra Divina de salvação da humanidade e construção do Paraíso Terrestre.

Nesse sentido, desejamos, do fundo do coração, continuar contando com o apoio e compreensão de todos.

Sem mais.



Receba nossas novidades