Informações sobre visitas

O Solo Sagrado abre suas portas ao público em geral nas seguintes datas: em janeiro/2018 nos dias 26, 27 e 28, em fevereiro/2018, nos dias 22 a 25, das 7h30 às 15 horas. Nas outras datas, o Solo Sagrado fica reservado para atividades internas da Igreja Messiânica e manutenção. (se você é messiânico, membro ou frequentador, clique aqui) Atenção: em janeiro e fevereiro de 2018 o Solo Sagrado não estará recebendo visitas em grupo (mais de 10 pessoas).

 

Visitantes individuais ou em família (menos de 10 pessoas)

  1. Para os visitantes que vierem nos visitar de forma avulsa (individual ou em família), o Solo Sagrado estará aberto apenas nos dias 26 a 28 de janeiro, 22 a 25 de fevereiro, das 7h30 às 15 horas. No dia 25 de janeiro, feriado, o Solo Sagrado estará fechado.
  2. Não há a necessidade do visitante fazer agendamento, mas precisará de uma “Solicitação de Visita”a ser apresentada na portaria do Solo Sagrado. Para consegui-la, o interessado deve se dirigir a uma unidade religiosa – Johrei Center – e solicitá-la junto ao ministro responsável. Os endereços dos Johrei Centers podem ser encontrados neste link: clique aqui. Uma dica: ligue antes para marcar o encontro com o(a) ministro(a).