Notícia IMMB

Johrei Centers ligados à Igreja Belém – PA realizam cerimônia especial de Outorga da Luz Divina

Ana Basile - junho, 2018
12_1

Os Johrei Centers Ananindeua e Nazaré, ligados à Igreja Belém, no Pará, celebraram a cerimônia especial de Outorga da Luz Divina (Ohikari), no último dia 31 de maio, em preparação para o Culto do Paraíso Terrestre. Ao todo, 81 pessoas receberam o Ohikari e, agora, dedicarão na Obra Divina junto aos demais e praticarão o servir para fazer de 2018 um ano messiânico.

No Johrei Center Ananindeua, quem oficiou a cerimônia foi o responsável pela Igreja Belém, ministro Anderson Ricardo Cruz. Entre os participantes, esteve a senhora Silvia dos Anjos Ferreira que, ao receber acompanhamento e assistência religiosa por três meses, curou-se de depressão e não necessita mais fazer uso de medicamentos.

Ela alcançou, igualmente, milagres em sua família, através da prática de manter sempre positivos o pensamento e o sentimento, alinhados às ações do dia a dia. Tais fatos despertaram nela imensa gratidão a Deus e o firme propósito de oferecer a Luz Divina às pessoas.

No Johrei Center Nazaré, o coordenador de unidades religiosas da Igreja Belém, ministro Paulo Henrique Santos Filho, conduziu a cerimônia. Com muita alegria, ele agradeceu o empenho dos membros e parabenizou os outorgados pela permissão. Em sua orientação, transmitiu as palavras do responsável da Igreja, ministro Anderson, sobre a importância de os novos membros se empenharem nas práticas básicas, de forma crescente e constante, despertando novos praticantes de Johrei.

A ministra Cristina Cardoso auxiliou na cerimônia e relatou: “Foi um dia de extrema Luz. Iniciamos com reunião de Johrei e, no momento da outorga, todos estavam muito emocionados. É gratificante ver os membros se sentir úteis a Deus quando conseguem conduzir pessoas à fé”.

O Culto do Paraíso Terrestre, que marca a transição da Era da Noite para a Era do Dia e é tido como uma das datas mais importantes para os messiânicos, ocorrerá no próximo dia 15 de junho (sexta-feira), no Solo Sagrado de Guarapiranga e nas unidades religiosas por todo o País.

Previous Image
Next Image

info heading

info content