Notícia IMMB

Fazenda Silva Jardim recebe messiânicos do Rio de Janeiro

Ana Basile - novembro, 2018
SILVAJARDIM27101

Membros ligados às Igrejas Piedade e Grajaú, pertencentes à Região RJ – 1, participaram de dedicação na horta da Fazenda Silva Jardim, no último dia 27 de outubro.

Aproveitando a oportunidade, os caravanistas assistiram a uma apresentação do Setor de Alimentação e Sustentabilidade, feita pela ministra Marília Souza. Logo após, realizaram atividades físicas, fizeram uma sessão de relaxamento e ouviram uma breve palestra sobre alimento vivo.

O responsável pela Igreja Piedade, ministro Paulo Roberto de Oliveira, registrou seu relato acerca da mudança de seu sentimento em relação à sua alimentação, a partir das orientações que ouviu. Segundo ele, procurará o Setor de Alimentação Natural, para rever seus hábitos alimentares.

As atividades foram idealizadas com o objetivo de proporcionar aos dedicantes o contato com a terra, reconhecendo Deus e Meishu-Sama em cada ação que seria efetuada, a fim de que eles busquem força espiritual para darem continuidade às dedicações em suas unidades religiosas.

Estiveram presentes 60 pessoas, entre envolvidos na execução das atividades e participantes.

Previous Image
Next Image

info heading

info content