IMMB

Cerca de 4.000 pessoas da Área Tatuapé participaram do “Encontro com Deus no Paraíso”

Igreja Messiânica Mundial do Brasil - setembro, 2012
DSC_0331be

​Cerca de 4.000 pessoas ligadas à Área Tatuapé (Região São Paulo – Capital) participaram da atividade “Encontro com Deus no Paraíso”, promovida no Solo Sagrado de Guarapiranga, em São Paulo (SP), no dia 16 de setembro.

O evento objetivou proporcionar aos frequentadores um encontro com o Deus que há dentro de cada ser humano. O responsável pela área, reverendo Antonio Lau da Silva, fez a oração de abertura. Ele apresentou a filosofia de Meishu-Sama, a Igreja Messiânica Mundial e a Transição da Era da Noite para a Era do Dia.

Esteve presente também o ministro Sérgio Ricardo Mazalli Renesto, que repassou orientações sobre os ciclos cósmicos, o Johrei e a importância de fazer feliz o semelhante, entre outros temas.

Em seguida, os participantes se reuniram na orla da represa Guarapiranga para uma reflexão sobre os assuntos repassados nas palestras. No retorno ao Templo, eles confeccionaram uma minibana a fim de levar felicidade ao próximo e criar um paraíso dentro de seus lares. A oração de encerramento foi feita pelo reverendo Lau, que agradeceu a presença de todos.