Notícia Johvem

Secretaria Johvem realiza 8ª Conferência Nacional

Igreja Messiânica Mundial do Brasil - maio, 2012
conferencia_johvem_2012

A 8ª Conferência Nacional Johvem foi realizada no Hotel Transamérica no dia 30 de abril e contou com a presença de aproximadamente 1.400 pessoas entre reverendos, ministros e líderes jovens de todo o Brasil. A Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, regida pelo segundo-tenente Jássen Feliciano, antes do início oficial do evento, recebeu os jovens, tocando músicas da banda Roupa Nova. Em seguida, às 9 horas, horário oficial do início do evento, executou o Hino Nacional.

Após a apresentação das caravanas, o responsável pela Secretaria Johvem, ministro Edson Matsui, saudou os participantes. Em nome do diretor de expansão da Igreja Messiânica do Brasil, reverendo Mitsuaki Manabe, ele agradeceu a presença de todos e apresentou as caravanas do exterior, os ministros responsáveis pelas áreas e pelos Johrei Centers bem como os coordenadores de jovens e os assistentes de formação que atuam por meio das ações da Secretaria Johvem da IMMB. “Desejo um ótimo dia e aprendizado a todos”, finalizou ele.

Seguindo a programação, o evento apresentou um canal de comunicação da Secretaria Johvem com os jovens na rede social: o Facebook. A página da 8ª Conferência no Facebook foi lançada no início de abril com o objetivo de preparar os jovens para o lançamento oficial da fanpage Johvem no dia do evento e motivá-los a participar do hotsite sobre a conferência deste ano. Os jovens, durante a conferência, puderam entrar na página do facebook, twitter e no hotsite da Conferência para publicar mensagens e curtir as atrações e palestras que aconteceriam no dia.

O presidente da Igreja Messianica Mundial do Brasil, reverendo Hidenari Hayashi, fez uma breve saudação, relatando que, por intermédio dos relatórios recebidos, identificou que os jovens vêm praticando as orientações.

Previous Image
Next Image

info heading

info content