Imprensa

Jovens japoneses vêm aprimorar no Brasil

Lucia Martuscelli - setembro, 2017
IMG-20170901-WA0082

Com objetivo de conhecer a missão da Igreja Messiânica Mundial em relação ao mundo e formar jovens que têm orgulho de serem ligados a Meishu-Sama, no último dia 22 de agosto, chegou ao Brasil um grupo de 14 jovens caravanistas e dois ministros responsáveis vindos do Japão, para aprimoramento no País. O grupo permanecerá durante 15 dias sob a coordenação da Divisão de Jovens.

Os japoneses iniciaram seu aprimoramento na Sede Central, SP, com o encontro e orientação do presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende. Logo em seguida, o reverendo Tomozaku Yamada, gestor da Divisão de Expansão, explicou a programação durante o período de permanência no País.

Os jovens conheceram as dependências da Sede Central, a Faculdade Messiânica, a Secretaria de Seminário e a loja da Korin.

No segundo dia, foram para o Rio de Janeiro, participar de um encontro de jovens. Na Igreja Grajaú, receberam orientação do reverendo Jorge Miguel Albertos e assistiram a um vídeo sobre a difusão Santa Luiza. Logo em seguida, foram para a Igreja Piedade, onde dedicaram na preparação do Encontro de Jovens, realizado no dia 26 de agosto, com a participação de 180 pessoas.

Depois, seguiram viagem para São Paulo, onde dedicaram e trocaram experiências com os jovens paulistanos nos Johrei Centers Lapa, Pinheiros e Tatuapé.

Também tiveram a oportunidade de conhecer o Solo Sagrado de Guarapiranga, dedicar com os seminaristas da Agricultura Natural e participar do Culto Mensal de Agradecimento, no dia 3 de setembro.

Durante o período de aprimoramento, os caravanistas japoneses conheceram os encantos do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, o Corcovado, o Boulevard Olímpico e o Museu do Amanhã; as belezas de Foz de Iguaçu, como as cataratas, o parque Nacional do Iguaçu, o Marco das Três Fronteiras e a Mesquita Omar ;  e os atrativos da cidade de São Paulo.

Previous Image
Next Image

info heading

info content