Imprensa

Emoção e alegria foram destaques no 1º Encontro de Jovens da Igreja Pituba, BA

Lucia Martuscelli - setembro, 2017
foto 2

O universo de sentimentos e sensações norteados pelo amor envolveu os mais de 200 participantes no 1º Encontro de Jovens da Igreja Pituba, ocorrido no sábado, 26 de agosto, no Hotel Real Classic, Salvador – BA.

Jovens de várias idades ouviram atentamente a missionária Ingra de Souza Botelho, 19 anos, que leu sua experiência de fé, em que mostrou que não devemos duvidar de nossas capacidades e de sempre manter ligados os nossos sonhos à fé em Deus e Meishu-Sama.

Bastante emocionada, a coordenadora de Jovens, Caroline dos Anjos, agradeceu a participação de todos e provocou uma reflexão individual sobre a forma como estamos atuando na sociedade e o que a vida espera de cada um de nós. Após Johrei coletivo, o responsável pela Igreja Pituba, Min. Ricardo W. Brasil, com muita descontração proferiu uma palestra sobre espiritualidade, profissão e relacionamento.

Em seguida, foi exibido um vídeo do Culto de Jovens ocorrido em abril no Solo Sagrado de Guarapiranga, convocando para o próximo encontro, em 2018. “Vamos levar 500 jovens de Salvador para o Solo Sagrado,” enfatizou Caroline, sobre o forte sonen da Igreja Pituba.

Outra grande novidade: Salvador sediará o Encontro de Jovens das Igrejas Coirmãs: Igrejas Tatuapé (SP), Barra da Tijuca (RJ), São José do Rio Preto (SP) e Pituba (BA) em 2018.

O destaque do Encontro foi o Talk show, liderado pelo irreverente Boni Sobrinho, responsável pelas mídias sociais da Igreja Pituba, Boni promoveu um grande bate-papo com o time messiânico de sucesso: Lorena Miranda, Digital influence – 144 mil seguidores em redes sociais, a qual mudou sua vida após adotar um estilo de vida saudável; Anailza Meirelles, gestora em Desenvolvimento Humano, além de Carol dos Anjos, administradora e life coach.

Dando destaque para a coluna do Belo, ocorreu a participação da banda da Igreja Pituba e da cantora Nadja Meireles, autora da canção “Luz de Deus”, a qual presenteou a estrutura jovem com a belíssima canção “Johvem com H”, também de sua autoria.

Boas gargalhadas foram provocadas pelo jovem Marcos Sodré, com sua personagem Guanidina.

Fabi Ferreira

Previous Image
Next Image

info heading

info content