Imprensa

Culto do Paraíso Terrestre é realizado no Solo Sagrado de Guarapiranga

Lucia Martuscelli - junho, 2017
2017.06.15 Tony Tajima (253)

Foi realizado no Solo Sagrado de Guarapiranga, SP, o Culto do Paraíso Terrestre, no dia 15 de junho. Com a presença de 15.567 pessoas, sendo 19 messiânicos vindos da Bolívia, México, Estados Unidos e Itália, o presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, oficiou a cerimônia religiosa.

A missionária Rosana de Fátima da Silva, do Johrei Center São Roque, ligado à Igreja Pinheiros – São Paulo, relatou sua experiência de fé e disse que agora consegue sentir e entender a importância de colocar verdadeiro sentimento e compromisso em tudo que se faz. Compreendeu que, graças à sincera dedicação e à oração diária e, principalmente, à sua atitude mental, conseguiu ser instrumento no encaminhamento do genro.  (Leia na íntegra)

Em suas palavras, o presidente leu a mensagem enviada pelo quarto líder espiritual, Kyoshu-Sama, por ocasião do Culto do Paraíso Terrestre. Logo em seguida, orientou a respeito da importância de reconhecermos a existência de Deus e o Paraíso dentro de nós e concretizá-lo à nossa volta. “Se estamos determinados a seguir os passos de Meishu-Sama, primeiro é imprescindível entender, o quanto antes, que para encontrar o caminho de retorno ao Paraíso, precisamos reconhecer que Deus está vivo dentro de nós e que temos uma profunda relação com o advento do Paraíso Terrestre”.  (Leia na íntegra).

No Centro Cultural, a Fundação Mokiti Okada promoveu a exposição da artista plástica Fábia Escobar, intitulada Variância do Mundo. Houve também apresentação de cerimônia do chá bem como amostra e vivências de ikebana. Na praça dos Amigos, a Secretaria de Agricultura Natural montou uma exposição sobre o tema e realizou oficinas de horta caseira.

Previous Image
Next Image

info heading

info content