Izunome online

A IMMB apresenta seu novo Conselho Deliberativo

Aline Zille - maio, 2018
_MG_9880

Eleitos pela Assembleia Geral Ordinária de 29 de março de 2018 para o mandato de 1º/ 5/2018 a 30/4/2021, sob a presidência do reverendo Marco Antonio Baptista Resende, o Conselho Deliberativo é um órgão superior da IMMB composto por sete membros efetivos e mais dois suplentes, sendo:

 

Membros efetivos:

Marco Antonio Baptista Resende

Roberto Massao Tateyama

Miguel Neves Bomfim Neto

José Roberto Bellinger

Jorge Miguel da Silva Albertos

Dario Mota

Luiz Paulo Budel Vasconcellos

Suplentes:

Marco Antonio Franco Rocha

Rubens Medeiros da Silva

 

Deixam de integrar o Conselho Deliberativo, Yoshiro Nagae, Celso Takeshi Nishimura e Walter Grazzi.

O reverendo Walter Grazzi, que durante três anos dedicou à frente da vice-presidência da IMMB, encerrou seu mandato. Ele continuará mantendo suas funções como diretor do Solo Sagrado de Guarapiranga e diretor da Divisão de Recursos Humanos.

Já o reverendo Celso Takeshi Nishimura, encerrou seu mandato como integrante do Conselho Deliberativo da IMMB, mas continuará exercendo a função de diretor gerente da Korin Empreendimentos. E o reverendo Yoshiro Nagae, após longa dedicação na Divisão de Finanças, acumulando com o Gabinete da residência se aposentou.

A equipe de jornalismo do CIM (Comunicação e Marketing da IMMB e coligadas) entrevistou o novo vice-presidente da IMMB, reverendo Roberto Massao Tateyama, que foi apresentado no último Culto Mensal de Agradecimento, em maio.

Vindo de família pioneira dedicada à Obra Divina desde 1958, o novo vice-presidente também fez parte da quarta turma de Formação Sacerdotal. Ele continuará atuando como responsável da Região SP – 4 (abrangendo as Igrejas Sorocaba, Pinheiros e Lapa) e Nordeste 1 (Igrejas São Luís, Teresina e Fortaleza). E, ainda, estará à frente da Divisão de Seminário de Formação Sacerdotal.

Com a intenção de se alinhar ao sonen do presidente da IMMB, o reverendo Roberto Massao Tateyama ressalta: “O meu desejo é me empenhar para somar com os objetivos do presidente e, na medida do possível, esforçar-me para expandir a Obra Divina aqui no Brasil com a equipe dos diretores, chefes de Igreja e membros do nosso País. E, sobretudo, criar uma união cada vez maior entre todos e mostrar a grandeza do Brasil ao mundo, fazendo a diferença ao me empenhar nas práticas básicas que sustentam a nossa fé, principalmente a ministração do Johrei, o encaminhamento e o acompanhamento de pessoas. Sendo assim, quero me aproximar cada vez mais dos membros com o sentimento de servir, assim como tem feito nosso presidente. Desejo, sinceramente, seguir o seu exemplo.”

 

Texto: Silvana Boghi

IMG_7066