Experiências de Fé



Origem
"Várias heranças literárias provam que religião e milagre são inseparáveis. Religião sem milagre deixa de ser religião. Isso ocorre porque Deus é que faz milagres; por meio da força do ser humano, não é possível operar um único milagre sequer. Assim, uma religião sem milagres é uma existência sem valor."

Meishu-Sama, Religião é milagre – Alicerce do Paraíso, Vol. 1

Missão
A Igreja Messiânica Mundial mostra claramente a existência de Deus. Todos aqueles que entram em contato com ela, sentem-se maravilhados ante a constatação dessa verdade. A melhor prova está nos inúmeros milagres e graças alcançados pelos seus fiéis.
Assim, o objetivo da Secretaria de Experiência de Fé é coletar e registrar os diversos milagres vivenciados por messiânicos de todo o Brasil alcançados por meio das práticas messiânicas, bem como evidenciar a atuação de Deus e Meishu-Sama em suas vidas.
"(...) Os maravilhosos e incontáveis milagres manifestados pela nossa religião não podem ser outra coisa senão o Plano de Deus para fazer o ser humano conscientizar-se da existência do mundo primordial, ou seja, o Mundo Espiritual. E Deus encarregou-me desta grandiosa missão."

Meishu-Sama, Mundo Primordial – Alicerce do Paraíso, Vol. 1

1 - Material - CADERNO DE LEITURA DIÁRIA

Este material visa divulgar os inúmeros milagres e mostrar a força do Messias Meishu-Sama, o poder do Johrei, a prática da Agricultura e da Alimentação Natural, a importância do Belo no cotidiano, e demais práticas messiânicas, alimentando a fé daqueles que ouvem os relatos.
(...) Como o homem contemporâneo, há longo tempo está obstinado pela visão materialista, é muito difícil convencê-lo. O único método para tal, são os milagres, que pela nossa Igreja são realizados através do Johrei (...)

2 - Material - COLETÂNEA DE EXPERIÊNCIA DE FÉ

O objetivo é apresentar as transformações ocorridas nos aprimoramentos realizados, por meio dos relatos vividos.
Além de valorizar os relatos dos participantes dos aprimoramentos, desejamos que esta publicação possa servir como material de estudo para ministros e missionários.
"(...) Nesta fase de grande transição que estamos atravessando, o objetivo da Igreja Messiânica Mundial é sacudir a alma do ser humano, que está adormecida, despertando-a com o poderoso sopro do milagre."

Meishu-Sama, Religião é Milagre – Alicerce do Paraíso, Vol. 2

3 – Divulgação no Site, Facebook, Tv. Izunome, revista

O objetivo é ampliar cada vez mais os veículos que sirvam para propagar os milagres ao maior número de pessoas e, dessa forma, contribuir para que desperte em cada uma delas o sentimento de buscar a Luz Divina e os Ensinamentos de Meishu-Sama para que suas vidas também possam ser transformadas.
"Deus nos concede o milagre para reconhecermos Sua existência e para que, unidos a Meishu-Sama, tenhamos consciência de que fomos criados para compartilhar as bênçãos divinas e levar o milagre a todas as pessoas".

Rev. Marco Antonio Baptista Resende - Presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil - Revista Izunome, nº 95, p. 7

Receba nossas novidades