Experiência de Fé - Leitura Diária

Suelânia Lemos dos Santos – Igreja Guarulhos – SP

Aline Zille - julho, 2018

Tenho 44 anos e sou messiânica há um ano e meio.

Em maio de 2014, estava a caminho do trabalho quando senti uma pontada muito forte na perna direita. A dor foi-se intensificando e, com muita dificuldade, cheguei ao serviço. Lá, não suportei a dor e acabei desmaiando. Acordei no chão do banheiro com a perna direita paralisada. Liguei para o meu marido, que foi me buscar imediatamente. Fomos para o pronto-socorro, onde realizei alguns exames e foi constatado que se tratava de um forte desgaste nos ossos. Foi prescrita uma medicação e sugerido o auxílio de muleta para me movimentar.

Mesmo com o tratamento medicamentoso, sentia muita dor e dificuldade em movimentar a perna, o que atrapalhava a execução de minhas atividades.

Essa situação perdurou por dois anos.

Comecei, então, a trabalhar na casa de uma família messiânica. Minha patroa conversou comigo e me convidou a conhecer a Igreja.

Aceitei e fui pela primeira vez ao Johrei Center, caminhando com muita dificuldade e arrastando a perna.

Enquanto recebia o primeiro Johrei, senti uma dor intensa, que foi diminuindo pouco a pouco. Ao término da ministração, a perna estava mais firme e sem as dores.

O missionário me recomendou que continuasse o recebimento por 30 dias. Saí da unidade, andando normalmente, rindo sozinha pela rua, muito feliz, pois há muito tempo, não conseguia dar um passo sem sentir muitas dores.

Continuei recebendo Johrei diariamente e, a cada dia, estava melhor. As dores passaram por completo, abandonei as muletas e meu caminhar voltou ao normal.

Além dessa purificação, em meu lar havia muito conflito e desarmonia. Com o recebimento do Johrei e colocando em prática os ensinamentos de Meishu-Sama que aprendia na Igreja, houve uma grande transformação no ambiente familiar e passamos a viver muito melhor.

Ingressei nas aulas de Primeiras Noções Messiânicas e tive a permissão, junto à minha filha, de receber a Medalha da Luz Divina (Ohikari) em dezembro de 2016.

Hoje aproveito todas as oportunidades para ministrar Johrei e falar da Igreja Messiânica ao maior número de pessoas, pois desejo servir como instrumento de salvação e construção do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.