Experiência de Fé - Leitura Diária

Marina Ristum de Paula Garcia – Igreja Pinheiros – JC São Roque – SP

Aline Zille - setembro, 2018

Tenho 34 anos de idade e, há três anos, fui diagnosticada com um tumor na glândula hipófise. Segundo a médica, uma das consequências seria a impossibilidade de engravidar. Somado a isso, eu ainda tinha dois miomas no útero e um ovário policístico, que é um distúrbio que interfere no processo normal de ovulação. Ou seja, minha possibilidade de engravidar seria praticamente zero, e se ocorresse, seria uma gestação de alto risco.

Foi quando, no trabalho, conheci um senhor que, ao saber do meu caso, me falou sobre o Johrei e me disse que já tinha visto muitos milagres acontecer. Então, ele me perguntou: “Você não gostaria de experimentar 30 dias de Johrei? Tenho certeza que muitas coisas boas ocorrerão em sua vida.”

Diante de sua convicção, resolvi aceitar o desafio e comecei a receber Johrei diariamente.

Sentia-me muito bem e comecei a notar mudanças, principalmente no meu comportamento. Sempre foi uma pessoa muito negativa e, com o recebimento de Johrei, tornei-me mais positiva, grata e com uma nova percepção em relação à vida.

Após aproximadamente dois meses recebendo Johrei quase diariamente, ao realizar alguns exames, recebi a notícia mais feliz da minha vida: estava grávida.

Quando vi o resultado fiquei paralisada, perguntando como poderia estar grávida se todas as circunstâncias eram contrárias. Fiquei realmente muito feliz, já que sempre tive o sonho de ser mãe. Meu marido também demorou em acreditar nessa notícia maravilhosa.

Apesar da grande felicidade, eu estava receosa que alguma coisa desse errado devido ao meu histórico de doenças e à grande quantidade de remédios que estava tomando.

Tinha medo de que o bebê viesse ao mundo com algum problema. A missionária que me acompanhava, sempre me acalmava, falando sobre a importância de continuar recebendo Johrei com mais intensidade.

Dessa forma, passei a frequentar o Johrei Center com maior assiduidade, ingressei nas aulas de Primeiras Noções Messiânicas e tive a permissão de receber a Medalha da Luz Divina (Ohikari) com o objetivo de ministrar Johrei a todas as pessoas que se aproximassem de mim.

Graças à prática constante de Johrei, minha gravidez transcorreu tranquilamente, e meu filho nasceu forte e saudável. Ministro-lhe Johrei diariamente, e ele está crescendo e se desenvolvendo muito bem.

Agradeço o Supremo Deus e o Messias Meishu-Sama por me permitirem conhecer o Johrei, essa luz Divina que mudou a minha vida e a de minha família.

Muito obrigada.