Experiência de Fé - Leitura Diária

Ellen Christina da Silva Rocha – Igreja Belém – PA

Aline Zille - julho, 2018

Tornei-me messiânica há pouco mais de quatro anos. Nessa época, meu filho mais novo apresentava alguns problemas de saúde. Desde que nasceu, ele sofria de diversos tipos de alergias, tossia muito e gripava com facilidade. Por conta disso, fazia uso constante de medicamentos. Aos sete anos de idade, os médicos resolveram retirar as amígdalas, devido à constante reincidência de inflamação de garganta. Contudo, os episódios de gripe, alergias e tosse persistiram.

Desde que me tornei messiânica e passei a lhe ministrar Johrei diariamente, sua saúde foi melhorando, e ele superou grande parte de suas purificações. As alergias diminuíram muito, não tinha mais crises de tosse e nem ficava gripado com tanta facilidade.

No entanto, há pouco mais de um ano, ele apresentou um problema nos rins que fez com que não conseguisse urinar durante dois dias, deixando-nos bastante assustados.

Os médicos diagnosticaram uma doença que acarreta dilatação nos rins. Mesmo após a realização de diversos exames, não se descobriu a causa do problema.

Sabendo do quanto o Johrei ajudou a melhorar a saúde de meu filho, decidimos levá-lo ao ministro responsável, para receber Johrei e pedir sua orientação. Logo após o Johrei, ele conseguiu urinar, o que nos trouxe um grande alívio O ministro, então, orientou que meu filho recebesse Johrei no mínimo 10 vezes ao dia por 30 dias consecutivos.

Sendo assim, durante um mês, ele recebeu, no mínimo, 10 Johrei diariamente.

Com essa prática, meu filho restabeleceu-se completamente e, desde então, não teve novas crises.

A partir desses milagres que vivenciei, adquiri muita convicção no Johrei e tive a permissão de encaminhar minha família à Igreja, além de vários amigos. Ao todo, já conduzi 15 pessoas à fé messiânica.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a grande permissão de ter conhecido a dádiva do Johrei, e meu desejo é continuar me empenhando no encaminhamento de pessoas para que o paraíso seja estabelecido no maior número de lares, assim como ocorreu no meu.

Muito obrigada.