Experiência de Fé - Leitura Diária

Carla Francisca Barbosa Pereira da Silva – Igreja Teresina – JC Zona Leste – PI

Aline Zille - novembro, 2018

Quando ingressei na fé messiânica, há três anos, estava passando por uma fase bem complicada, com muitas purificações em família, no âmbito financeiro, de saúde e conflitos.

Tínhamos muitos desentendimentos em casa e, em conversa com o ministro responsável pelo Johrei Center, este me orientou a ministrar Johrei todos os dias a meus pais, fazer o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados) e dedicar na limpeza dos banheiros do Johrei Center.

A partir das práticas realizadas, o ambiente em meu lar começou a se transformar.

Passamos a ter harmonia, meu pai se tornou mais calmo e acessível, meu irmão e eu ficamos mais amigos e todos passamos a dialogar de forma tranquila.

Minha mãe purificava de endometriose e o quadro indicava a necessidade de intervenção cirúrgica para remoção de parte do útero. Então, por orientação do ministro, intensifiquei a ministração de Johrei e a levava para receber Johrei com ele semanalmente no Johrei Center.

Após pouco mais de um mês, repetindo os exames para confirmar a cirurgia, o médico, analisando os resultados, disse que o quadro havia melhorado, e a cirurgia não seria mais necessária naquele momento.

Com essa graça, minha mãe passou a frequentar a Igreja com mais assiduidade e tomou a decisão de receber a Medalha da Luz Divina (Ohikari). Meu pai também passou a ir ao Johrei Center, e tenho fé em Deus que, em breve, despertará para o recebimento do Ohikari.

Sou educadora física e minha vida profissional, que não andava bem, melhorou bastante, com o aumento significativo de clientes. Dessa forma, com a contribuição da família, conseguimos reformar nossa casa, que estava, há anos, precisando de um reparo.

Observando esses acontecimentos, hoje posso afirmar com convicção que a minha vida e a de minha família se transformaram depois que ingressei na Igreja Messiânica e comecei a me empenhar nessa maravilhosa Obra Divina de Salvação.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama essa grande permissão.

Muito obrigada.