Experiência de Fé - Leitura Diária

Antônio de Souza Couto – Igreja Natal – RN

Aline Zille - maio, 2018
home-diario-experiencia-17

17No ano passado, enfrentei uma forte purificação que iniciou com uma insônia.

Eu, praticamente, não dormia e, quando o fazia, mesmo por pouco tempo, tinha muitos pesadelos, que me faziam acordar assustado e não conseguir dormir novamente.

Essa situação me deixava emocional e fisicamente abalado.

Os sintomas foram aumentando e entrei em um quadro de depressão. Deixei de sorrir e à minha mente só vinham problemas, medo e pensamentos negativos.

Meu quadro se agravava cada vez mais, e o desequilíbrio psíquico e emocional começou a se refletir no corpo físico através de sintomas como gastrite, dores no corpo, entre outros, e cheguei a perder cerca de 15 quilos.

Procurei médicos de várias especialidades e fiz os exames solicitados. Todos eles deram negativo, de modo que nada explicava aquelas enfermidades. Afastei-me do trabalho, da igreja, e abandonei minhas atividades do dia a dia. Não saía de casa para nada, exceto para consultas médicas e exames.

Nessa época recebi bastante assistência religiosa; mesmo assim, não conseguia sair do estado depressivo.

Foi quando assisti ao vídeo de um reverendo relatando ter superado uma depressão através da assistência religiosa a uma pessoa em purificação.

Pensei: “Vou fazer o mesmo”. Pedi permissão a Deus, reuni forças de onde não tinha e passei a dar assistência de Johrei a uma senhora, membro da Igreja, que estava em purificação.

Eu ia caminhando com muita dificuldade até à casa dela e pedia a Deus e Meishu- -Sama que me utilizassem como Seu instrumento para levar luz àquela senhora.

Naqueles momentos, desapegava dos problemas e, realizando essa assistência diariamente durante um mês, meus pensamentos foram se transformando de negativos em positivos e, a cada dia, ganhava mais força e entusiasmo.

Retornei às dedicações na Igreja, às atividades físicas e ao trabalho. Comecei a dormir sem uso de medicamentos, voltei ao meu peso normal e todos os sintomas físicos e psicológicos desapareceram.

A senhora se restabeleceu, e recuperei minha vida.

Compreendi que, quando me desapeguei dos problemas e me coloquei à disposição de Deus para fazer a felicidade das pessoas, ganhei força e proteção para superar as purificações.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por renovar meu espírito e sentimento através dessa purificação.

Muito obrigado.